sexta-feira, 23 de agosto de 2013

AVALIAÇÃO E AUTO-AVALIÇÃO


UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
CENTRO DE EDUCAÇÃO- CEDUC
DISCIPLINA:TECNOLOGIA DA INFORAÇAO E COMUNICAÇÃO APLICADA À EDUCAÇÃO
PROFESSORA: TERESA KÁTIA
ACADÊMICA: LUZIA RODRIGUES DE OLIVEIRA
AVALIAÇÃO E AUTO-AVALIÇÃO


A disciplina me propiciou um ensino e aprendizagem das tecnologias e informação satisfatoriamente, através da metodologia aplicada pela professora pude ampliar meus conhecimentos em relação as mídias aplicada no contexto escolar e como esta traz benefícios significantes para o desenvolvimento dos alunos neste mundo globalizado em que as tecnologias fazem parte do cotidiano de todos os alunos.
A professora domina os conteúdos aplicados em sala de aula, utilizou os recursos, as técnicas para alcançar os objetivos propostos em nosso contrato didático. 
Por meio da orientação da professora tanto individualmente como coletivamente contribuíram significativamente para o meu conhecimento e desempenho, tanto nos meus estudo, como na minha vida pessoal, desta forma foi possível concluir o curso com sucesso.









Um comentário:

  1. Olá Luzia,
    Por favor, publique sua avaliação e auto-avaliação no blog da disciplina, em “comentários” logo abaixo desta mensagem, digite seu texto, clique em “Postar comentário”.
    Abraços,
    Teresa

    ResponderExcluir